quarta-feira, 23 de março de 2011

MEU MUNDO

MEU MUNDO
             Meu nome é Nair, moro numa casa simples. Sou mãe de seis filhos, quatro são casados  e dois moram comigo, um de dezessete e o outro de doze anos.
            Trabalho o dia todo e quando chego em casa me dedico ao meu marido e aos meus dois filhos, Orlando e Matheus. Somos de classe média, mas somos felizes, mesmo com algumas dificuldades do dia a dia.
            O amor e a harmonia existem em nosso lar e é isso que nos une muito mais.
            Meu filho de dezessete anos é um garoto bastante estudioso, carinhoso   e sempre disposto a estudar, faz cursos e sempre procura progredir. Já participou de várias Olimpíadas de Matemática e ganhou inúmeras medalhas .
           O meu filho de doze anos é estudioso e gosta muito de futebol. Assiste jogos na televisão , participa de campeonatos e no futuro quer ser um jogador famoso.
          Eu e meu marido , o qual é uma pessoa maravilhosa, estamos sempre dando apoio para que os nossos filhos sejam preparados para a vida.
        Por isso, eu digo que apesar das correrias da vida e das coisas difícieis , somos uma família feliz e este é o MEU MUNDO.
 
Nair Alves Martins dos Santos – CEEJA/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário