quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Reflexão: História de Hoje

Na Loja de Deus

   Entrei numa loja e vi um anjo no balcão.
   Maravilhado perguntei:
   - Santo anjo do Senhor, o que vendes aqui ?
   - Todos os dons do Senhor; respondeu-me o anjo.
   - E custam muito ? perguntei-lhe.
   - Não custam nada, tudo é de graça.
   Contemplei a loja e vi o que nela havia: Jarros de Otimismo, Vidros de Confiança, Alegria, Paz, Potes de Fé, Esperança, Amor, Felicidade, Salvação, etc, etc...
   - Por favor, pedi: Quero uma porção de Fé, outra de Esperança e ainda muito do Amor de Deus. Quero o seu Perdão, bastante Felicidade e Salvação, para mim e toda a minha família.
   Então o anjo preparou e entregou-me um pequenino embrulho que cabia na palma da minha mão.
   Incrédulo, eu disse:
   - Mas, como é possível estar tudo aqui ?
   Sorrindo o anjo me respondeu:
    - Meu querido amigo, na “Loja de Deus”, não vendemos frutos,  “só sementes, ... Plante-as !”

Para Refletir

   Tudo o que precisamos para concretizar a nossa felicidade e dos nossos queridos, sempre esteve e estará a nossa disposição, só que em sementes.
   Primeiro temos que semear. Seja através da nossa  dedicação à família, estudo, trabalho, amigos, etc.  Depois vem a colheita:  Tudo de bom que você possa imaginar e desejar !    Ef 3:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário