quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Um dia inesquecível

          Vou contar um fato que aconteceu em minha vida quando criança.
         Certa vez, eu, minha irmã Marta e meus primos Rogério e Júlio estávamos brincando e de repente, olhamos para o céu e observamos as nuvens e uma delas tinha a forma de uma escada que dava para o céu.
         Achamos estranho, mas continuamos olhando; até que pelas escadas estavam subindo quatro pessoas segurando a alça de um caixão.
         Todos ficamos espantados, mas na realidade eu nem sabia direito o que era um caixão. Só fui saber quando meu avô materno faleceu, mas eu já tinha oito anos.
         Sempre lembro-me desse caso quando vou aos enterros e velórios e também quando uma pessoa muito querida falece.
         Penso que, quando morrermos, sempre terão quatro pessoas boas que nos levarão até Deus.


Redação da aluna: Patrícia Sazaki Nobori

Nenhum comentário:

Postar um comentário